A semana em resumo no mundo das nuvens #16 - 07.08.2020

MarkeTech
Cloud Computing
August 12, 2020

Google Cloud está para avançar com o Sistema Wipro Limited, Processamento de Dados

O Google Cloud anunciou recentemente que agora será o provedor de nuvem para os aplicativos e produtos de sistemas corporativos da Wipro Limited em processamento de dados (SAP).

A parceria trará aplicativos SAP e cargas de trabalho para a nuvem para dar suporte a mais de 180.000 funcionários da Wipro.

As soluções da Wipro voltadas para o setor, com as tecnologias do Google Cloud, permitem que as empresas preparem seus investimentos em TI para o futuro.


AWS anuncia o lançamento do AWS ParallelCluster 2.8.0

O AWS ParallelCluster é uma ferramenta de gerenciamento de cluster de código aberto totalmente suportada e mantida que torna mais fácil para cientistas, pesquisadores e administradores de TI implantar e gerenciar clusters de High Performance Computing (HPC) na nuvem AWS. Os clusters HPC permitem que os clientes executem cargas de trabalho científicas e de engenharia em grande escala.

Aprimoramentos de recursos significativos para esta versão mais recente do ParallelCluster incluem suporte para instâncias baseadas em ARM. O comando pcluster update permite que os clientes modifiquem os atributos de um cluster ParallelCluster em execução.

Um pacote completo do curso Microsoft Azure custa apenas $ 30 agora, mais de 95% de desconto.

A nuvem agora é usada por inúmeras empresas de todos os tamanhos e setores para criar e implantar uma ampla variedade de aplicativos e serviços - tudo por meio de plataformas facilmente acessíveis que não exigem que os clientes dependam de hardware caro e que consome espaço.

O Microsoft Azure oferece uma combinação única de poder e simplicidade quando se trata de distribuir aplicativos e serviços. O pacote completo de e-book e vídeo do Microsoft Azure agora é oferecido por apenas US $ 29,99 - mais de 95% do preço original.


MarkeTech

MarkeTech é uma companhia de mídia que acredita em conteúdo, conteúdo real que dá valor aos seus membros. 

Nós criamos podcasts, vlogs e artigos baseados em nossas comunidades globais. 


Related Posts

Newsletter BrazilClouds.com

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form