A semana em resumo no mundo das nuvens #8 - 13.06.2020

MarkeTech
Cloud Computing
June 15, 2020

IBM Cloud sofre uma interrupção prolongada

A IBM Cloud sofreu uma grande interrupção, e, com isso, vários serviços hospedados na plataforma também ficaram inativos.

O que podemos dizer é que esse é um problema mundial e envolveu um problema de rede, mas a página de status da IBM não estava carregando e retornou um erro interno do servidor, portanto, não sabemos bem a extensão da interrupção ou o que a desencadeou.  A conta da IBM Cloud no Twitter também permaneceu em silêncio.

A IBM Cloud, que publicou um artigo sobre sobre como garantir zero tempo de inatividade em abril,, também sofreu uma pequena interrupção no data center de Dallas em março.


Amazon Anuncia Disponibilidade Geral em Lançamento do AWS Amplify iOS e Amplify Android

Lançamento da Amazon em disponibilidade geral do AWS Amplify iOS e Android, que fazem parte do Amplify Framework de código aberto. O Amplify iOS e o Amplify Android incluem bibliotecas e ferramentas, permitindo que os desenvolvedores em plataformas móveis criem aplicativos escaláveis e seguros baseados em nuvem. O Amplify iOS e o Amplify Android também fornecem aos desenvolvedores móveis uma interface declarativa que lhes permite aplicar as melhores práticas com abstrações programaticamente. Atualmente, o AWS Amplify está disponível gratuitamente e os usuários pagam apenas pelos serviços de back-end que seu aplicativo usa, acima do nível gratuito .


Google Cloud, Synechron se junta para construir centro de excelência

A Synechron fornecerá arquitetura de solução baseada em nuvem e modelos operacionais para dar suporte à migração de processos herdados e estabelecer nuvem para novas atividades de negócios para seus clientes. O Centro de excelência do Google Cloud da Synechron compreende um grupo global de arquitetos, engenheiros de dados e desenvolvedores credenciados no Google Cloud que projetaram e desenvolveram soluções hospedadas em nuvem de nível empresarial. O Google Cloud e seus rivais, como Amazon Web Services e Microsoft Azure, têm compromissos semelhantes com vários provedores de serviços de tecnologia e TI. Isso permite que os provedores de serviços em nuvem garantam que as empresas de tecnologia tenham recursos profissionais treinados para trabalhar em soluções de clientes que exijam o uso de suas plataformas.


Patrocinado pela EuropeCloudSummit - O maior evento de computação em nuvem!
Quer se tornar um patrocinador? Contate-nos @ info@europeclouds.com

EuropeCloudSummit
EuropeCloudSummit


MarkeTech

MarkeTech é uma companhia de mídia que acredita em conteúdo, conteúdo real que dá valor aos seus membros. 

Nós criamos podcasts, vlogs e artigos baseados em nossas comunidades globais. 


Related Posts

Newsletter BrazilClouds.com

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form